01/03/2013

Layout Free - Delicate Place



Yoo uvas~
Hoje eu fiz um layout free, como podem ver pelo título ^
Não sei porque, apenas me deu vontade. E quem acompanha os lays do GT, sabe que são todos MUITO parecidos, mas é somente porque esse é o meu jeito de fazer. Tentarei mudar, mas não prometo nada e.e'
Ah, e quem acompanha o blog e os posts a um tempo, também sabe que eu não sou nada criativa com nomes. Ela é tão linda que não sai, então o nome do layout ficou "Delicate Place", apesar de que, na minha opinião, não vi nada delicado u.u
O corpo dele até tá parecendo bastante o do meu antigo layout.


Aqui:




"Yoo pessoas que por acaso se interessaram nesse layout free ^-^
Como todos, esse também possui regras que não podem ser quebradas de jeito nenhum, eu não irei admitir isso!

Regras:

- É totalmente proibido retirar os créditos do footer.
- Não se inspire nesse layout, pois você pode baixá-lo :)
Não poderá fazer muitas mudanças, apenas as necessárias, caso tiver dúvida do que pode e não mudar, deixe um comentário no meu blog aqui.

Agora, irei falar o que esse layout contém :)

- Footer personalizado
- Data personalizada
-Área e título do post personalizados
- Gadgets personalizados
- Seleção Colorida
- Footer do post personalizado
- Negrito, Itálico e Sublinhado personalizados
- Área dos comentários personalizada
- Leia mais personalizado
- Dois backgrounds
- Blockquote personalizado



Link do primeiro background aqui.

Kisses :3 e bom uso ^-^"

30 comentários:

  1. Ficou lindo! Amei! Acho que vou usá-lo
    london-things

    ResponderExcluir
  2. Bia nee chan >w<
    Faz um tempinho que não venho aqui,eu acho....
    E...Lol você já trocou de lay Ó-ó...Apesar que eles sempre ficam tão kawaii u3u,e dessa vez tem slider que fofinhoooooo >w<
    Hhauehuae é verdade você faz bastante lay de vocaloid haahhahha(*le lendo postagem de mudança do lay :3)mas eles são tão lindos e carismático então nem tem problema hahahahahahaah
    O lay pra download ficou bonito,as cores combinaram bem....mas não tem png,oh você não faz muitos sem,mas pra quem quer um lay simples esse tá ótimo.Falar nisso isso me faz querer trocar o lay também ahhahaa
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sayu-nyan >w<
      Sim, troquei por erro nas vizualizações, mas acho que é impossível ajeitar isso =/
      Obrigaadaa >w<
      Awwwn, obrigada, próxima vez vou fazer de algum anime :3
      Sim, não botei png, pra deixar o povo botar o que quiser, eu até pensei...mas não, deixei eles colocarem apenas se quiserem ^^
      Concerteza vai sair bonito se você fizer um! >u<
      Kisses :3

      Excluir
  3. Ficou lindíssimo o layout free, adorei!
    Heart Of Akasuna

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito *3* Eu acho que o nome combina muito.
    As cores são lindas *------*

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  5. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, odeio ser grossa mas...você nem comentou sobre o post, só veio aqui divulgar o seu concurso, não ligou para mais nada.
      Me desculpe, mas essa eu passo =/

      Excluir
  6. Adorei o template rs os seus sao muito lindos hehe

    ResponderExcluir
  7. Bia, desculpe ter desaparecido, queria te fazer um pedido, vc poderia passar o tuto de como por mais e menos na elite...
    Vejo que mudou de lay está divo como sempre :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas XD
      Claro que sim Oak-chan ^^
      Você pode encontrar aqui:

      http://mikicandy.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-elite-de-afiliados-com-expansao.html

      Só precisa fazer sua elite normalmente e depois põe esse código que ela manda e o resto embaixo, mas isso será explicado ^^
      Obrigada <3

      Kisses :3

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ~Whoo!! AWNT!! Me apaixonei por esse Layout, sério ele está muito muito muito lindo!!! Ele vai ser o próximo Layout do meu blog =)
    Xoxo :3
    Explodindo Purpurina

    ResponderExcluir
  10. Xonada pelo layout MDS santa perfeição to usando no meu blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, muito obrigada >w<
      Mas eu não achei o seu blog para dar uma olhada =/

      Excluir
  11. Ficou lindo o Layout *o*
    E sabe o que eu amei, essa sua foto do perfil *o*
    Esses cabelos são lindos não??
    Tenho algumsa fotos de colorações que são SUPERFOFAS e SUPERLINDAS...
    Acho bem legal.. Assim que completar 17 ( daqui a 4 meses hihihi) Irei pintar meu cabelo, mamãe deixou -----> Finalmente \o/
    Mas não sei que cor. Qual vc acha que seria bom?
    Beijos e queijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3*
      Né? Eu também >w< Fiquei procurando por avatares de garotas com cabelo colorido, acho tão foda *-* Mas minha mãe não me deixa pintar e.e'
      Wow, que legal que vai pintar *u*
      Olha, você veio na pior pessoa, não faço ideia .-.
      Mas qualquer cor que você pintar, vai ficar lindo *3*
      Kisses :3

      Excluir
  12. Adorei o layy, ficou realmente divoo
    As cores tao neutras e ao mesmo tempo tao kawaiis *u*
    Posso pega-lo??

    ResponderExcluir
  13. Ameei o lay, ficou perfeito.
    Acho que vou usar :3

    ResponderExcluir
  14. Ameeeiiiiii mt o lay,acho qe vou usar no meu blog beijo

    ResponderExcluir
  15. oi flor, o lay é perfeito. era o que eu estava procurando. mas eu queria mudar o banner, colocar um fundo com icons e acrescentar um slide e subir a sidebar. mas não vou retirar os créditos de jeito nenhum. até porque é um trabalho seu.
    posso??
    ele ficara mais ou menos assim-> http://1.bp.blogspot.com/-BaaoRHbDfDw/UU-vPtlaoNI/AAAAAAAAFxY/c54et_boMBo/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.png

    se sim gostaria que respondesse no meu blog. se sim colocarei ele em maio, niver do meu blog. Espero sua resposta. - seguindo

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... pelo que vi, acho que eu não posso prender você a ficar só com aquele banner, senão ninguém iria querer o layout, pois não iria ficar do seu estilo, uhum, deixo você fazer isso, mas com os créditos (eu si que irá pôr o3o) ^^
      Kisses :3

      Excluir
  16. Ficou lindo!
    Gostaria de pedir que se você pode fazer um layout para meu blog?
    Se puder fantastico!Dá uma pasadinha lá
    Se não, muito obrigada! Desculpa o encomodo.

    Beijos
    "Princesa do Rock!"
    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente do jeito que queria *--* muito lindo o layout
    www.moment4lifeever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥