19/02/2013

Joguinho valendo divulgação



Uvinhas, eu estava quase esquecendo que hoje é o dia do joguinho, pois sempre faço no dia 19 e troco no dia 20.
Eu fui apenas por curiosidade, ver que dia era, para saber quando eu ia fazer outro jogo, e notei que é hoje o.O
Mas bem, sem mais enrolação, vamos ao joguinho >>


É o seguinte, bem simples, eu escolhi 3 números que estão entre 1 e 30, vocês podem chutar nos comentários no MÁXIMO 3 números também de 1 a 30. Os dois primeiros que acertarem pelo menos um dos número que escolhi, ganham ^w^
Entenderam, ou ficou confuso? :S Podem me perguntar se tiverem alguma dúvida.
Ah, e as pessoas que ganharam no do mês passado, não poderão participar =/

Está valendo até amanhã.

Kissus ;33

By: Bia-chan

28 comentários:

  1. Etto eu to com sorte essa semana, vamos ver agora o3o

    Eu "chuto" os seguintes números: 1, 30 e 27.

    Vai que eu ganho??? *---*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero participar. :3
    Eu chuto... Hm... 2, 16 e 25.
    Bem, eu sou pessima em jogos de adivinhação, mas enfim, não basta tentar, né? ;3
    Seguindo aqui. (já sigo há um tempo, mas "dexa" quieto) *-*
    Kissus. ;*

    ResponderExcluir
  3. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 kk parei kkk
    escolho 6,16 e 26 u3u

    ResponderExcluir
  4. 3,15,25
    Por favor que seja este,por favor

    ResponderExcluir
  5. Eu irei tentar, mas como sou meio azarada com essas coisas..
    Vamos lá! Eu acho que são os números: 25, 18 & 07

    ResponderExcluir
  6. Etto... vamos ver... 09 , 12 e 25? :33

    ResponderExcluir
  7. 8,13 e 14. *-*
    Espero que eu ganhe... E se eu n]ao ganhar, não tem problema ^^ bjs, vou comentar em outras postagens tbm.

    ResponderExcluir
  8. 2,15,27 ?Olha,sem querer,fazendo numeros aleatorios,quase fiz uma conta,só falto um 1 no 2 -q

    ResponderExcluir
  9. Acho que é 1,7,10 ? *-*

    Até Mais,Have-Things and Break Stars!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAh - sai correndo

    5, 17. 26

    ~~ será ki vo ganha meo dels ~~

    Kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oie, primeira vez aqui e estou participando ;p. quem sabe eu tenho sorte rsrs
    em eu escolho 23, 14 e 10 errei foi tudo. mais tudo bem :)
    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras:
Sem insultos a dona ou a qualquer um de seus leitores
E sem aquilo de : "Seguindo, segue de volta?", só sigo se realmente gostar do seu blog ^^

=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ ♪ ♥